joomla 1.6

Os benefícios do óleo de Ojon para os cabelos

Depois do sucesso do óleo de Argan, um novo produto tem sido apontado como mais uma ótima aposta para a beleza dos cabelos, podendo até ser mais potente do que o primeiro devido a sua pureza. É o óleo de Ojon que, já no mercado brasileiro desde o ano passado, tem conquistado cada vez mais as mulheres que buscam revitalizar os fios com uma opção natural.

Este óleo é extraído das castanhas das palmeiras Ojon, que são originárias da América Central, e proporciona uma recuperação dos fios, deixando-os com mais brilho, força e proteção contra os agentes externos. Tudo isso porque o produto contém lipídeos, aminoácidos e antioxidantes que, juntos, têm a mesma constituição da queratina e revitalizam os cabelos de forma eficiente.

Se você deseja experimentar os benefícios desse óleo, já existem algumas opções no mercado para você conferir. No Brasil, a marca Minas Flor Cosméticos comercializa uma linha exclusiva de produtos com o óleo de Ojon, além mais sete óleos nobres na composição dos itens, como o Argan, a macadâmia, o coco, o girassol, o de oliva, o Semi di Lino e o de abacate.

São três produtos: o shampoo, a máscara de tratamento (ideal para cabelos cacheados, quimicamente tratados e ressecados) e o próprio óleo de Ojon puro, que é excelente para proteger os fios do calor do secador ou como finalizador para diminuir o frizz.

Fonte: Toda Ela