joomla 1.6

Chega ao Brasil linha britânica de shampoos secos

A onda dos shampoos secos no Brasil promete ganhar ainda mais força com a chegada da linha britânica desses produtos, a Batiste. A marca apresenta cinco estilos de shampoos secos, incluindo uma opção com uma suave ação tonalizante para cabelos castanhos.

A linha Batiste traz produtos com base de amido e uma fórmula inovadora que não utiliza água e remove a oleosidade das raízes, revitalizando os cabelos opacos e sem vida de forma rápida e muito prática. É só separar os cabelos em mechas, borrifar o produto nos fios próximo às raízes a uma distância de 30 centímetros, massagear e pentear para remover o excesso.

Os produtos podem ser usados em todos os tipos de cabelos e, para quem tem fios com coloração, o shampoo seco pode até prolongar a tonalidade deles, pois você evita lavagens e secagens mais frequentes que desbotam a cor.

Os shampoos secos da Batiste já podem ser encontrados em algumas farmácias e supermercados de São Paulo por 25 reais a opção de 200 ml e 19 reais a de 150 ml. Em breve, a marca poderá ser encontrada em todo o Brasil. Confira abaixo um vídeo sobre a aplicação do produto.

Fonte: Toda Ela